segunda-feira, 29 de março de 2010

Nos Talentos AP&N Comunicação e Idéias


Há mais de dois anos a AP&N Comunicação e Idéias desenvolve trabalhos na área de comunicação integrada, com ênfase na área de Relações Públicas. Para o ano de 2010 estamos em busca de profissionais qualificados que possuam interesse em desenvolver trabalhos freelancer na área de comunicação e que tenham iniciativa, dinamismo e flexibilidade.
A AP&N Comunicação e Idéias está desenvolvendo uma ação de captação de clientes, com direcionamento para os profissionais competentes das mais diversas áreas, sob o acompanhamento e supervisão da empresa.
Interessados devem enviar currículo e portfólio para o e-mail apen@apencomunicacao.com com os respectivos telefones de contato para que possamos oficializar a parceria.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

0 comentários:

AP&N Comunicação eIdéias

Minha foto
Profissionalismo, seriedade, ética e entusiasmo, fazem parte do nosso patchwork e foi na aplicação dessas competências que nós nos reinventamos. A AP&N agora é Comunicação e Idéias, continuamos com todos os adjetivos dantes citados, mantendo tradições no grande trabalho de comunicação assim como nossa equipe e estrutura. Conheça a AP&N e descubra o que sua nova assessoria pode fazer por você! www.apencomunicacao.com

Histórico

Novidades AP&N!

Novidades AP&N!

Leitores

Abraçe essa causa - Lute contra a AIDS

Abraçe essa causa - Lute contra a AIDS

Eu acesso com segurança!

Eu acesso com segurança!